IX Feira do Chocolate de Loulé alargada

O Mercado Municipal de Loulé recebe a IX Feira do Chocolate, iniciativa que este ano irá transpor as portas deste espaço e sair para a rua, de 9 a 17 de fevereiro.

Devido à forte adesão que o certame mais guloso do Algarve tem tido ao longo dos anos, não só por parte do público em geral mas também dos expositores, a organização optou por alargar a área do recinto à rua Pedro de Freitas.

Serão mais de duas dezenas de expositores vindos de vários pontos do país, com produtos elaborados com chocolate. Bombons, bolos, crepes, ginjinha, bombocas, waffles, fondue e muito mais, tudo feito com muita imaginação e criatividade por quem trabalha esta iguaria de forma exímia.

O certame pretende dar a conhecer as diferentes variedades do chocolate, as propriedades nutritivas, a sua versatilidade culinária, o uso deste produto na beleza e inclusivamente a sua potencialidade turística é uma forma de promover produtos locais, regionais e nacionais.

O Conservatório de Música de Loulé Francisco Rosado associa-se à feira para animar o público com a atuação dos alunos daquela que é a única escola pública dedicada ao ensino da música a sul do Tejo

A iniciativa tem entrada livre. Nesta edição o horário é alargado, e a feira irá funcionar de segunda-feira a sábado, das 9h00 às 20h00, e ao domingo, das 14h00 às 20h00.

  Leia também:

Crematório de Faro vai avançar

Queda mata pescador lúdico

Ofertas de emprego da semana

(Visited 191 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub