Cultura

Nuno Lobo Antunes na Biblioteca de Silves

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

Um dos mais prestigiados neuro pediatras portugueses, Nuno Lobo Antunes, especialista em perturbações do progresso infantil, será o próximo convidado da rubrica “Vamos falar sobre”, que terá lugar no dia 4 de fevereiro, pelas 19h00, na Biblioteca Municipal de Silves. O tema desta sessão será o “(In)Sucesso Escolar”.

Nuno Lobo Antunes é um dos profissionais mais habilitados em Portugal para destrinçar as referidas matérias, pois dispõe de uma formação eclética, experiência vasta e é autor de muitas obras em que se revela como pai, marido e médico.

É, igualmente, fundador do Centro para o Progresso Infantil – PIN (http://pin.com.pt), com áreas de atuação como o diagnóstico e intervenção, formação e supervisão, investigação e ensino online, tendo uma carreira nacional e internacional.

Uma oportunidade de o ouvir falar sobre aquilo de que quotidianamente todos se queixam (pais e docentes, sobretudo), bem como do que sabemos através dos meios de comunicação, mas que carece, em muitos casos, de reflexão, mas sobretudo para debater o que é sentido pelas crianças que, todos os dias, continuam a precisar de ajuda efetiva e afetiva.

  Leia também:

Crematório de Faro vai avançar

Queda mata pescador lúdico

Ofertas de emprego da semana

(Visited 94 times, 1 visits today)

EVENTOS NO ALGARVE