A Região de Turismo do Algarve está a contratar

A Região de Turismo do Algarve (RTA) abriu procedimentos concursais para o recrutamento de Técnicos de Informação Turística para os postos de Lagos e Sagres. Os interessados devem candidatar-se no prazo de 10 dias úteis.

Os contratos de trabalho a firmar serão por tempo indeterminado e a remuneração mensal oferecida é de 789,54 euros.

Os candidatos devem ser titulares de habilitação literária nível IV, ou 12.º ano de escolaridade ou equiparado, terem conhecimentos sobre história, geografia, cultura, gastronomia e outros, do Algarve e dominar de forma fluente o português e o inglês e ainda outro idioma entre francês, espanhol e alemão.

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento do formulário próprio de utilização obrigatória, disponível na página eletrónica em http://www.turismodoalgarve.pt, com indicação expressa a qual procedimento se candidata. As candidaturas devem ser acompanhadas, obrigatoriamente, dos seguintes documentos, sob pena de exclusão:
a. Curriculum vitae detalhado com indicação das línguas que domina, com autoavaliação de acordo com o Quadro Europeu Comum de referência para as línguas;
b. Fotocópia legível do documento comprovativo das habilitações literárias;
c. Fotocópia legível dos documentos comprovativos das ações de formação frequentadas e relacionadas com as funções a concurso, se for caso disso.

Os candidatos, se assim o entenderem, podem juntar outros documentos que considerem relevantes para apreciação do seu mérito.

Mais informações podem ser obtidas no site da RTA, aqui.

  Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (6 de fevereiro)

PSP faz duas detenções

Operações da PSP com radar

(Visited 1.023 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub