Luís Conceição toca na igreja de Tavira

Dia 16 de fevereiro, pelas 18h00, na Ermida de São Sebastião, terá lugar o concerto do pianista Luís Conceição, integrado no ciclo “Música nas Igrejas”.

Nascido em 1974, Luís Conceição iniciou os estudos musicais com cinco anos, no Conservatório Regional do Algarve, tendo concluído o Curso Geral de Piano. Licenciou-se em Ciências Musicais, na Universidade Nova de Lisboa, em Piano, na Universidade de Évora e é mestrado em Ensino da Música pelo ISEIT.

Trabalhou como pianista acompanhador, professor de piano e de história da cultura e das artes em diversos conservatórios nacionais.

Enquanto pianista e compositor apresentou-se em inúmeras salas nacionais e internacionais, a solo e em formações de câmara e orquestras.

O “Música nas Igrejas” é uma organização da Academia de Música de Tavira e conta com o apoio da Câmara Municipal de Tavira, da Direção Regional de Cultura do Algarve e da Rádio Gilão.

A iniciativa tem por objetivo dinamizar o património edificado, bem como promover o gosto pela música. Os concertos ocorrem todos os sábados e destinam-se ao público em geral.

.

  Leia também:

Homem morre em despiste

Ofertas de emprego da semana

Operações da PSP com radar

(Visited 145 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub