Três ofertas de emprego em câmaras algarvias

pub
pub
pub
pub

Artigo relacionado: Três ofertas de emprego público

Foram publicados hoje, em Diário da República, três avisos de procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de três vagas de emprego público.

Dois deles foram lançados pela Câmara de Loulé, que pretende contratar um assistente técnico de segurança, de nível 4 (m/f) e um técnico superior de segurança nível 6 (m/f).

A outra oferta de emprego foi publicada pela Câmara de Tavira, que quer admitir um  encarregado operacional (m/f).

A formalização das candidaturas deve ser feita no prazo de 10 dias úteis, em suporte de papel, mediante preenchimento do formulário, disponível nos sites das duas autarquias e dirigidas aos respetivos presidentes de Câmara, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

As candidaturas devem ser entregues pessoalmente, nos dias úteis, no caso da Câmara de Loulé, no serviço de expediente, situado na Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas, ou enviadas por correio registado com aviso de receção, para o endereço: Praça da República, 8104-001 Loulé.

No caso dos interessados na vaga de emprego da Câmara de Tavira, a documentação deve ser entregue pessoalmente na Secção de Recursos Humanos, ou remetida pelo correio, com aviso de receção, para a Câmara Municipal de Tavira, Praça da República, 8800-951 Tavira.

Os anúncios pode ser consultado aquiaquiaqui.

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

Três ofertas de emprego público

Ofertas de emprego no Algarve (22 de fevereiro)

 

 

(Visited 630 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub