Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

pub

A Universidade do Algarve publicou na sexta-feira em Diário da República o aviso de abertura de concurso para o preenchimento de um posto de trabalho. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

Aquela instituição de ensino superior pretende contratar, por tempo indeterminado, um Assistente Operacional (m/f). O ordenado mensal oferecido é de 635,07  euros.

Os interessados devem ter a escolaridade obrigatória e, preferencialmente, experiência na área de manutenção de instalações e equipamentos.

As candidaturas são obrigatoriamente formalizadas através de formulário disponível na página eletrónica da Universidade do Algarve em www.ualg.pt (Institucional/Serviços/ Recursos Humanos/ Concursos de Pessoal Não Docente/ Formulários).

Podem ser entregues pessoalmente no Expediente Geral da Universidade do Algarve, no piso 0 do edifício da Administração, no Campus da Penha, em Faro, entre as 9h00 e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30 ou através de correio registado, com aviso de receção, para Universidade do Algarve, Serviços de Recursos Humanos, Campus da Penha, 8005-139 Faro.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Duas ofertas de emprego público

Ofertas de emprego para instituição de apoio social

Ofertas de emprego da semana

(Visited 1.049 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub