Programa «Choque Frontal ao Vivo» entrega prémios aos melhores da música e não só

pub
pub
pub
pub

É já esta noite que vão ser conhecidos os grandes vencedores dos Prémios Choque Frontal ao Vivo 2018.

O programa, como sempre conduzido por Ricardo Coelho e Júlio Ferreira, decorre a partir das 21 horas, no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO). Em palco vão estar, a atuar, Ricardo J. Martins, Sickonce, Filipe Cabeçadas, Lum, Reflect, Íris, Fernando Leal, Dancema e Dança Contemporânea de Portimão.

Na categoria de Melhor Álbum Nacional, os finalistas são: António Zambujo, Dead Combo e Pedro Abrunhosa, enquanto que na de Melhor Álbum Algarve o prémio vai ser entregue a Diogo Piçarra, Dino D’Santiago ou Stone Breaker.

No que diz respeito aos Prémios Revelação a nível nacional, os candidatos são: Janeiro, Matay e Fernando Daniel (Nacional). A nível regional, Fernando Leal, Stone Breaker e Filipe Cabeçadas lutam pela vitória nesta categoria. O galardão de Melhor Música tem como finalistas: Diogo Piçarra, Reflect e Dino d’Santiago.

Será ainda atribuído um Prémio na categoria de Artes, Ciências, Cultura e Desporto, em que são finalistas a Universidade do Algarve, Diogo Piçarra e Eliseu Coelho e um outro de Mérito e Excelência.

 

Leia também:

Duas ofertas de emprego público

Polícia Marítima foi ao perceve

Investimento de milhões foi inaugurado em Lagos

(Visited 118 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub