Carlos Martins e João Martins vencem Rali de Vila do Bispo

pub

A dupla Carlos Martins e João Martins, aos comandos do Mitsubishi Lancer Evolution VII, foi a grande vencedora do Rali de Vila do Bispo 2019, com o tempo de 53:03.3.

Já Paulo Santos e Luís Santos, num Mitsubishi EVO VI, conquistaram o 2º lugar com o tempo de 53:42.0 e Márcio Marreiros/Rui Serra ao volante de um Mitsubishi Lancer Evlution IX qualificaram-se no 3º lugar, com o tempo de 53:55.9, nesta prova do Campeonato Sul de Ralis 2019, que decorreu nos dias 30 e 31 de março.

Ricardo Teodósio foi o mais rápido na super especial de sábado e nos troços de domingo. Este piloto correu em prova extra, dado que o seu carro Skoda R5, não pode pontuar para os campeonatos regionais.

O primeiro e segundo classificado receberam os prémios das mãos do presidente da Câmara, Adelino Soares, e da vereadora, Rute Silva, respetivamente.

No final da prova, os pilotos foram unânimes em considerar que os troços em terra batida estavam em perfeitas condições, considerando ainda que este é um dos melhores ralis disputados em terra a sul do país.

Com grande afluência do público, quer no sábado à noite quer no domingo, esta iniciativa organizada pelo Clube Automóvel do Sul contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Leia também:

Portimão recebe programa da RTP

A Universidade do Algarve está a contratar

Investimento de 900 mil euros na requalificação de mercado

(Visited 133 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev