Emprego

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

Artigo relacionado: Mais seis ofertas de emprego para a Câmara de Albufeira

O Agrupamento de Escolas Gil Eanes, de Lagos, publicou, esta quinta-feira, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado para carreira e categoria de assistente operacional.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e o ordenado mensal oferecido de  635,07 euros.

Os interessados devem ser detentores da escolaridade obrigatória ou de curso que lhe seja equiparado, que, no entanto, podem substituídos por formação ou experiência profissionais nesta área.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns > Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações do Agrupamento de Escolas Gil Eanes, Lagos, ou enviadas pelo correio, para o Agrupamento de Escolas Gil Eanes, Lagos, sita na Rua da Escola Gil Eanes, 8600-614 Lagos, em carta registada com aviso de receção.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

22 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego (3 de abril)

Oferta de emprego para a Câmara de Loulé

 

(Visited 863 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE