Cinco ofertas de emprego para agrupamento de escolas
O Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, de Faro, publicou, esta segunda-feira, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de cinco postos de trabalho, por tempo indeterminado, para carreira e categoria de assistente operacional (m/f).
O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e os interessados devem ser detentores da escolaridade obrigatória. O ordenado mensal oferecido é de 635,07 euros.
As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns > Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira ou enviadas pelo correio, para: Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, Faro, sito na Rua Manuel de Arriaga, n.º 2, 8004-070 Faro.
O aviso pode ser consultado aqui.
Leia também:
22 ofertas de emprego para Câmara algarvia
Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas








