Quatro ofertas de emprego para escolas

pub

Dois agrupamentos de escolas algarvios publicaram, esta terça-feira, em Diário da República, avisos de abertura de concursos para o preenchimento de um total de quatro postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional (m/f).

Um deles é o Agrupamento de Escolas de Albufeira Poente, que tem um vaga por preencher. O outro é o Agrupamento de Escolas João de Deus, de Faro, que quer contratar três pessoas.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e os interessados devem ser detentores da escolaridade obrigatória, que pode, no entanto, ser substituída por formação ou experiência profissionais. O ordenado mensal oferecido é de 635,07 euros.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns > Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações dos agrupamentos, ou enviadas pelo correio, em carta registada com aviso de receção.

Os avisos pode ser consultados aquiaqui.

Leia também:

A PJ tem 100 ofertas de emprego

A Decathlon está a contratar

Oferta de emprego para autarquia

 

(Visited 581 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev