Pedro Jóia desvenda segredos da arte de bem tocar uma guitarra

Estão abertas as inscrições para masterclasses de guitarra clássica ministradas por Pedro Jóia, a realizar em Loulé no sábado, 18 de maio, a convite do Cine-Teatro Louletano.

O músico, compositor e diretor musical vai dinamizar duas ações formativas: uma para alunos de nível inicial (até ao 4.º grau), e que tem lugar das 10h00 às 13h00, no Auditório do Solar da Música Nova; e outra, no mesmo local, das 14h00 às 20h00 (com pausa), para alunos de nível avançado (a partir do 5.º grau).

A participação nestas ações requer inscrição prévia, limitada e deve ser feita para cinereservas@cm-loule.pt ou através do número 289 414 604.

Pedro Jóia estará também presente nas escolas do concelho de Loulé (turmas do 2.º ciclo) durante os dias 16 e 17 de maio (quinta e sexta-feira) para “Conversas Performativas” de mediação musical e, ainda, no dia 17 de maio, pelas 21h30, no Auditório do Solar da Música Nova, fará um concerto comentado, em jeito de “carta branca”, a partir de obras, compositores e intérpretes escolhidos por si, no qual participarão também jovens que integram projetos de inclusão social apoiados pela Autarquia louletana.

Leia também:

Homem morre atropelado por comboio

Câmara algarvia lança concurso para contratação de 70 pessoas

A PJ tem 100 vagas de emprego por preencher


OS NOSSOS VÍDEOS


(Visited 97 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub