Ofertas de emprego para câmara algarvia

pub
pub

O Município de Loulé lançou hoje mais um concurso de recrutamento, através do qual assume o objetivo de contratar seis assistentes técnicos (m/f), a  afetar à atividade “Proteção Civil e Luta contra Incêndios” do Gabinete de Bombeiros Municipais e Heliporto.

Os interessados devem ter o 12.º ano de escolaridade, Curso de Tripulante de Ambulância de Transporte (TAT), Carta de condução categoria B, grupo 2 e disponibilidade para trabalho por turno total (3×8 horas).

O prazo para apresentarem as suas candidaturas é de 10 dias úteis.

Para o efeito devem preencher o formulário tipo que se encontra disponível na página www.cm-loule.pt, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

O formulário e restantes documentos exigíveis devem ser enviados por correio registado com aviso de receção, para o endereço, Praça da República, 8104-001 Loulé ou serem entregues pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas.

O aviso pode ser consultado aqui.

Esta ação de recrutamento junta-se a outras lançadas recentemente. Através de uma delas, a autarquia assume pretender contratar 70 assistentes operacionais e através da outra o reforço do seu quadro de pessoal em seis novos funcionários.

Leia também:

Câmara algarvia lança concurso para contratação de 70 pessoas

A PJ tem 100 ofertas de emprego

A Decathlon está a contratar

 

(Visited 625 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub