Pestana Hotel Group investe 50 milhões de euros no maior resort All-Inclusive do país

O primeiro projeto a ser construído de raiz em Portugal e que é especialmente dedicado ao segmento famílias no modelo All-Inclusive, denominado Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel, foi recentemente criado no Algarve pelo Pestana Hotel Group.

Constituído por 551 quartos e suites, divididos por 13 edifícios de dois pisos, o hotel de cinco estrelas caracteriza-se pelas linhas retas e toques de cor inspirados no modernismo que se estendem dos quartos ao próprio exterior dos edifícios.

O complexo está inserido num terreno de 12 hectares (equivalente a 12 campos de futebol), em que os alojamentos estão rodeados por áreas verdes e onde apenas podem circular veículos elétricos.

O Pestana Blue Alvor é a primeira operação All-Inclusive do grupo a abrir ao abrigo do plano transversal Say No to Plastic @Pestana Hotel Group, estimando-se a redução de seis toneladas de plástico não reutilizável nos primeiros seis meses de operação.

Localiza-se no coração de Alvor, a uma curta caminhada da Praia dos Três Irmãos, conhecida pelas águas cristalinas e areias brancas que se prolongam ao longo de sete quilómetros, os espaços verdes fundem-se com os do Pestana Alto Golf, um campo de 18 buracos desenhado por Sir Henry Cotton nos anos oitenta.

 

Leia também:

Despiste provoca ferido grave

Homem morre atropelado por comboio

Câmara algarvia lança concurso para contratação de 70 pessoas


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


(Visited 105 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev