Detido por violência doméstica, roubo e extorsão

Um homem de 35 anos de idade foi detido pela GNR, por ordem do Ministério Público (MP) de Faro, por suspeita da prática de crimes de violência doméstica, roubo, extorsão e violação de domicílio.

Segundo comunicado divulgado pelo MP, há suspeitas de “o arguido ameaçar de morte e injuriar, frequentemente, a sua mãe, com quem vivia em Quarteira, área do concelho de Loulé e de ter forçado a entrada em casa da ex-namorada e, em frente dos filhos menores desta, tê-la ameaçado de morte e agredido e ter-lhe exigido dinheiro. Logo depois, quando a irmã do arguido se deslocou a esse local, terá sido também agredida e ameaçada de morte.”

O Ministério Público adianta que “os factos ocorreram em janeiro e fevereiro do corrente ano, depois do arguido ter obtido liberdade condicional num processo em que havia sido condenado na pena de 8 anos de prisão.”

O homem, que entretanto saiu do Algarve, acabou por ser localizado e detido em Lisboa, neste fim de semana. Apresentado esta 2ª feira a interrogatório judicial, ficou em prisão preventiva.

 

Leia também:

Despiste provoca ferido grave

Homem morre atropelado por comboio

Câmara algarvia lança concurso para contratação de 70 pessoas


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


(Visited 106 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev