Caminhada no trilho dos Sete Vales Suspensos

No dia 2 de junho, vários hotéis do Algarve unem-se num evento para a consciencialização da preservação do meio ambiente, o Climate Change Trekking.

Esta iniciativa terá lugar no trilho dos Sete Vales Suspensos de Lagoa, destinando-se a todos os adeptos de caminhadas e cujo valor da inscrição reverte na totalidade para a QUERCUS.

Este trilho foi recentemente eleito como «O Melhor Destino para Caminhadas da Europa», num ranking promovido pela European Best Destinations, que contou com a votação de mais de 28 mil viajantes de 153 países.

O percurso de cerca de 7 quilómetros tem início pelas 08h30, na Praia da Marinha, passando pela praia de Benagil e terminando novamente no local de partida, onde será feita uma ação de limpeza no areal que visa sensibilizar para a redução da poluição nas praias portuguesas.

A inscrição nesta atividade tem o custo de 10€ até dia 30 de maio e inclui a oferta de uma t-shirt e uma garrafa de alumínio, incentivando à não utilização de garrafas de plástico, que se traduzem num dos maiores flagelos dos nossos oceanos. No próprio dia o valor da inscrição aumenta para 15€.

Os interessados em participar podem inscrever-se aqui

 

Leia também:

Despiste provoca ferido grave

Homem morre atropelado por comboio

Câmara algarvia lança concurso para contratação de 70 pessoas

(Visited 218 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub