Empresas e inovação em destaque no Centro Cultural de Lagos

pub

O Centro Cultural de Lagos recebe, esta terça e quarta-feira, uma série de iniciativas relacionadas com as empresas, o empreendedorismo, a competitividade e as zonas empresariais.

O programa arranca pelas 14 horas desta terça-feira, com as intervenções dos presidentes da Câmara local, do NERA, do Conselho Intermunicipal da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR).

De seguida será apresentado um Plano Estratégico e de Marketing para as Áreas Empresariais e produzidas intervenções sobre «A importância da estratégia e do marketing no sucesso das PME» e «A presença na internet para alavancar vendas e captar clientes».

Na quarta-feira, os trabalhos recomeçam pela mesma hora, estando previstas exposições sobre temas como «Preparação de projetos de inovação – Aspetos essenciais a considerar», «RIS 3 Algarve e CRESC Algarve 2020 – Casos práticos» e «Sistemas de incentivos à inovação empresarial – Calendário e objetivos gerais».

Ao longo dos dois dias também haverá uma mostra dos produtos e serviços das empresas instaladas nas áreas empresariais (das 10h00 às 19h00), laboratórios de aceleração de projetos (igualmente das 10h00 às 19h00) e workshops temáticos para capacitação das empresas para a inovação (das 14h00 às 16h00).

As entradas são gratuitas, devendo os interessados nscrever-se previamente em: http://www.aealgarve.pt/.

 

LEIA TAMBÉM:

Três detidos por tráfico de droga

Homem ferido com gravidade em acidente

Ofertas de emprego para supermercados

(Visited 143 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev