Desporto

Algarve acolhe prova de carros clássicos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Este sábado, 13 de julho, Portimão será paragem obrigatória para um dos maiores eventos sobre automóveis clássicos na Península Ibérica, Algarve Classic Cars.

Este rali histórico, na sua 27ª edição, vai para a estrada entre 12 e 14 de julho, juntando algumas dezenas de automóveis antigos, os quais cumprirão etapas em Vilamoura, Portimão e Armação de Pêra, com passagens por Paderne, Lagoa, Carvoeiro, S. Brás de Alportel e Loulé.  

Depois de alguns anos de ausência, Portimão volta a ser ponto de chegada e de partida do Algarve Classic Cars no dia 13 do corrente, para duas etapas e uma paragem no Autódromo Internacional do Algarve, onde terá lugar uma prova de classificação.

O alinhamento do programa é o seguinte: 11h30 – Etapa Mercedes-Benz/Startsul – prova especial de classificação a decorrer no Autódromo Internacional do Algarve; 12h30 – Chegada da etapa à zona ribeirinha de Portimão (junto ao Museu); 15h30 – Partida para a Etapa Turismo do Algarve.

Inserido nos calendários da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e da Federação Internacional de Veículos Antigos, o Algarve Classic Cars é uma organização conjunta do Portugal Classic e do Clube Português de Automóveis Antigos, que contam com vários apoios institucionais, entre os quais o da Câmara Municipal de Portimão.

 

LEIA TAMBÉM:

O que vai acontecer no Algarve

Festival da Sardinha vai mudar de espaço

O que vai acontecer em Lagos

(Visited 830 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE