18 ofertas de emprego para Câmara algarvia

pub

O Município de Tavira abriu três concursos externos para o recrutamento de um total de 18 trabalhadores (m/f).

Um deles destina-se à contratação de 12 assistentes operacionais (m/f) para a Divisão de Aprovisionamento e Infraestruturas.

Através de um outro anuncia querer admitir mais cinco assistentes operacionais (m/f), nestes casos, para exercerem as funções de motoristas de transportes coletivos de crianças (3) e motoristas de pesados e operador de máquinas pesadas(2), para desempenharem funções na Divisão de Equipamentos e Mobilidade.

O outro concurso destina-se à contratação de um outro assistente operacional, para exercer as funções de eletricista auto.

Os interessados devem possuir a escolaridade obrigatória e, no caso dos candidatos a motoristas de transportes coletivos de crianças, também é necessário que tenham carta de condução categoria B (automóveis ligeiros) e D (Automóveis pesados de passageiros), certificado de motorista para o transporte coletivo de crianças (TCC), certificado de aptidão de motorista (CAM), carta de qualificação de motorista (CQM) e cartão tacográfico de condutor.

Para os que queiram candidatar-se a motoristas de pesados e operador de máquinas pesadas, para além da escolaridade obrigatória, é necessário que possuam carta de condução categoria B (automóveis ligeiros) e C (automóveis pesados de mercadorias), certificado de aptidão de motorista (CAM), carta de qualificação de motorista (CQM) e cartão tacográfico de condutor.

Os respetivos avisos, que podem ser consultados aqui, aquiaqui, foram publicados em Diário da República esta quarta-feira, 18 de setembro, e o prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.

 

Leia também:

Ofertas de emprego para supermercados

Ofertas de emprego da semana

Cinco ofertas de emprego para Câmara algarvia


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 919 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub