Câmara de Portimão abre concursos para 16 estágios remunerados
A Câmara de Portimão abriu concurso para admissão de um total de 16 estagiários.
Com o Nível de Qualificação 6, estão contemplados os seguintes estágios: um para licenciados em Proteção Civil ou Engenharia de Proteção Civil ou Engenharia Civil; um para licenciados em Engenharia Florestal; um para licenciados em Engenharia Civil; dois para licenciados em Geografia; dois para licenciados na área do Turismo.
Há ainda dois estágios com o Nível de Qualificação 5: um para detentores do Curso Técnico Superior Profissional de Proteção Civil e Socorro e um para detentores do Curso Técnico Superior Profissional na área da Comunicação, ou cursos análogos.
Os restantes estágios, com o Nível de Qualificação 4, são os seguintes: dois para detentores do Curso Tecnológico de nível secundário na área da Proteção Civil; dois para detentores do Curso Tecnológico de nível secundário na área Administrativa ou na área de Secretariado, ou cursos análogos; um para detentores do Curso Tecnológico de nível secundário na área de Construção Civil; um para detentores do Curso Tecnológico de nível secundário na área de Sistemas de Informação Geográfica ou curso na área do Ordenamento do Território e Ambiente, ou cursos análogos; um para detentores do Curso Tecnológico de nível secundário de Topografia ou Cartografia.
Os estágios duram 12 meses e os selecionados têm direito a uma bolsa de 566,49 euros, no caso dos estagiários de nível 4; de 610,06 nos de nível 5 e de 719 euros nos de nível 7, a que acresce o subsídio de refeição.
O procedimento foi lançado no passado dia 14 de outubro e os interessados têm 10 dias úteis, contados a partir dessa data, para apresentarem as respetivas candidaturas.
O aviso de abertura deste procedimento, no âmbito do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais na Administração Local, encontra-se disponível para consulta dos interessados no sítio da internet do Município de Portimão, aqui.
Veja aqui outras ofertas de emprego para Câmaras
Ofertas de emprego para escolas
Leia também:
Nove ofertas de emprego público



