Emprego

Ofertas de emprego no Algarve

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Confira as ofertas de emprego lançadas recentemente no Algarve por entidades públicas e empresas privadas.

O Município de Faro publicou avisos de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um total de 22 postos de trabalho (m/f). Veja quais são aqui.

Também a Câmara de Castro Marim pretende proceder ao recrutamento de mais de duas dezenas de pessoas (m/f). Leia a notícia aqui.

A Direção Regional de Cultura do Algarve que preencher três postos de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico (m/f), por tempo indeterminado. Saiba os pormenores aqui.

O Município de Tavira publicou um aviso de abertura de concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho (m/f). Mais informações aqui.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) tem a decorrer, até 8 de novembro, o prazo de apresentação de candidaturas para um concurso de constituição de reserva de recrutamento para a admissão ao curso de formação de agentes (m/f). Todos os pormenores podem ser consultados aqui ou aqui.

A Câmara de Loulé tem a decorrer processos de recrutamento para o preenchimento de um total de 13 vagas. Veja quais aqui, aqui e aqui.

No site do Instituto do Emprego e Formação Profissional são colocadas diariamente vagas. Veja aqui as mais recentes.



 

Leia também:

22 vagas de emprego público no Algarve

23 ofertas de emprego para Câmara do Algarve

Três vagas por preencher

(Visited 597 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE