Emprego

Mais de um milhão de ofertas de emprego

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Vai ter lugar esta 2ª feira, 11 de novembro, mais uma edição da Volta de Apoio ao Emprego (VAE), que apresenta mais de um milhão de vagas para trabalhar no espaço europeu.

O evento, que tem entrada livre, mas sujeita a inscrição prévia, que pode ser feita aqui, realiza-se, a partir das 9h30, no Cineteatro Municipal de S. Brás de Alportel.

A VAE tem como objetivo a apresentação de soluções para melhoria da empregabilidade em contexto europeu, através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado.

Pretende também contribuir para aumentar a probabilidade de sucesso das candidaturas às muitas vagas de emprego existentes.

O programa da sessão inclui a apresentação da Plataforma IEFPONLINE, do EURES Transfronteiriço e do Corpo Europeu de Solidariedade, bem como de dois projetos regionais, com financiamento europeu, que visam melhorar a empregabilidade no espaço europeu: o projeto RURALidades, da Cooperativa ECOS, e o projeto Blue Generation, da Cooperativa CONTEXTOS.

 

LEIA TAMBÉM:

Oferta de emprego para Câmara do Algarve

Seis ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego no Algarve

(Visited 507 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE