Oito ofertas de emprego público

pub
pub
pub
pub

O Município de Loulé publicou em Diário da República, esta 6ª feira, 15 de novembro, mais três avisos de abertura de concurso para o preenchimento de um total de oito postos de trabalho.

Um dos procedimentos destina-se à contratação de um técnico superior (m/f), para a Divisão de Gestão da Habitação Municipal.

Os interessados devem ter Licenciatura em Serviço Social, Sociologia ou Educação Social, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e/ou experiência profissional.

Através de um dos outros avisos, a autarquia pretende admitir um assistente técnico (m/f). Aos candidatos a esta oferta de emprego exige-se que possuam o 12.º ano de escolaridade e título profissional válido de Técnico de Segurança no Trabalho.

A Câmara de Loulé abriu, também, concurso para o preenchimento de seis postos de trabalho na categoria de assistente operacional da carreira de assistente operacional (m/f) para a função de sapador florestal. Os candidatos devem ter a escolaridade mínima obrigatória e carta de condução de categoria B.

As candidaturas devem ser entregues até ao dia 28 de novembro, através do preenchimento e entrega do respetivo formulário (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé.

O formulário e restante documentação exigível podem ser enviados por correio registado com aviso de receção, para o endereço: Praça da República, 8104-001 Loulé ou entregues pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas.

Os avisos podem ser consultado aqui, aqui aqui.

 



 

Leia também:

Oferta de emprego para Câmara

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para escolas


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 756 times, 2 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub