RegionalSociedade

Estacionamento condicionado em Silves

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Silves informa que o estacionamento no parque poente da Praça Al-Muthamid estará parcialmente condicionado a partir desta segunda-feira, 25 de novembro.

A autarquia silvense acrescenta, em comunicado, que os condicionamentos vão manter-se até ao dia 8 de janeiro do próximo ano.

Esta situação é motivada pelos trabalhos de preparação e pelo desenvolvimento dos eventos a dinamizar no âmbito do evento Silves Alegria do Natal, que decorrerá de 6 de dezembro a 6 de janeiro.

Uma das atividades integradas nessa iniciativa é o Mercadinho de Natal, estando, neste momento, em curso o período de apresentação de candidaturas para a ocupação de lugares.

Os interessados poderão candidatar-se às seguintes tipologias: Chocolates; Crepes e waffles; Bebidas quentes e frias; Guloseimas; Churros e farturas e Pipocas / algodão doce.

As propostas deverão ser entregues em carta fechada, identificando no envelope o proponente e a designação do concurso, até às 16h00 do dia 25 de novembro no serviço de atendimento geral da autarquia, localizado nos Paços do Concelho de Silves.

Os interessados podem obter mais informações aqui.

 

LEIA TAMBÉM:

Cinco ofertas de emprego para autarquia algarvia

Homem ferido em acidente

Detidos por tráfico de droga

(Visited 229 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE