Ofertas de emprego para supermercados
O grupo Apolónia disponibiliza uma série de ofertas de emprego para os seus supermercados de Almancil, Lagoa e Galé (Albufeira) e para a sua sede, localizada em Estoi.
Em Almancil há vagas por preencher de Escanção/Sommelier (m/f), Operador de Supermercado para as secções de Frutas e Legumes, Talho e Peixaria (m/f), Operador de Armazém (m/f) e responsáveis pelas secções de Café (m/f) e Armazém (m/f).
Para o supermercado da Galé, a empresa pretende admitir Operador de Talho, Armazém e Frutas e Legumes (m/f); Cozinheiro responsável pela secção de Take-Away (m/f) e Supervisor da secção de Frutas e Legumes (m/f).
Para Lagoa precisa de Cortador de Carne (m/f) e Operadores de Supermercado para as secções de Padaria e Take-Away (m/f).
Para a sua sede e centro de distribuição localizado em Estoi disponibiliza uma oferta de emprego de Analista de Sistemas (m/f).
As candidaturas a estas ofertas de emprego podem ser feitas na secção de Recrutamento da empresa, aqui.








