Muitas ofertas de emprego para Câmara algarvia

pub
pub
pub
pub

O Município de Lagos publicou em Diário da República, esta 2ª feira, 2 de dezembro, um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de um total de 18 postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar 17 assistentes operacionais (m/f) e um técnico superior (m/f).

Na categoria de assistente operacionais, a Câmara de Lagos quer recrutar profissionais para exercer as funções de: calceteiro (2); condutor de máquinas pesadas e veículos especiais (7); auxiliar de serviços gerais (6) e para o setor do trânsito e sinalização (2).

O técnico superior a admitir deverá exercer funções na área da gestão – contabilidade financeira e de gestão.

Os candidatos a assistente operacional devem ter nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória. Aos que concorram às vagas de condutor de máquinas pesadas e veículos especiais exige-se, ainda, que possuam Carta de Condução da categoria C ou CE; Carta de Qualificação de Motorista (CQM) e Cartão de Condutor.

Os interessados em concorrer à oferta de emprego de técnico superior devem ter licenciatura em Gestão – vertente de contabilidade financeira e de gestão ou licenciatura em contabilidade e administração.

Aquela autarquia pretende, ainda, proceder à constituição de reserva de recrutamento de um número não especificado de auxiliares de ação educativa.

O aviso pode ser consultado aqui.

 



 

Leia também:

Ofertas de emprego no Algarve

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 3.874 times, 4 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev