Duas ofertas de emprego para agrupamento de escolas

O Agrupamento de Escolas Dr.ª Laura Ayres, de Loulé, publicou em Diário da República, esta 6ª feira, 20 de dezembro, um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Através deste concurso, aquela instituição de ensino assume pretender proceder à contratação, por tempo parcial, de dois assistentes operacionais (m/f).

Os interessados devem ser detentores de escolaridade obrigatória ou de curso que lhe seja equiparado, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada.

A remuneração base oferecida é de 317,54 euros mensais acrescida de subsídio de refeição na prestação diária e parcial de trabalho, no valor de 4,77 euros.

As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Direção-Geral da Administração e Emprego Público, em http://www.dgaep.gov.pt, podendo ser obtido na página eletrónica em http://www.esla.edu.pt ou junto dos serviços de administração escolar, na escola sede do Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres.

Juntamente com os restantes documentos exigíveis devem ser entregues, pessoalmente, nas instalações da Escola Secundária Dra. Laura Ayres, dentro do horário de atendimento, ou enviados pelo correio, em carta registada com aviso de receção, dirigida à Diretora do Agrupamento de Escolas Dra. Laura Ayres, para a seguinte morada: Rua do Forte Novo, 8125-214 Quarteira.

O aviso pode ser consultado aqui.

 



 

Leia também:

Oferta de emprego para Câmara

Duas ofertas de emprego público

Sete ofertas de emprego para escola


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 456 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev