Cine-Teatro Louletano recebeu mais de 36 mil espetadores

pub

O Cine-Teatro Louletano registou mais de 36 mil espetadores em 2019, estabelecendo assim um novo recorde de público desde a sua reinauguração, após obras de requalificação, em fevereiro de 2011.

A Música teve 17.705 espetadores, ao passo que as propostas na área do Teatro alcançaram 11.703 pessoas, a Dança registou 3.331 espetadores e o Cinema 827. A programação ligada às dimensões do Pensamento, Formação e Debate abrangeu um total de 3.083 pessoas.  

Em 2020 o Cine-Teatro Louletano celebra o seu 90º aniversário, uma vez que foi fundado a 19 de abril de 1930 pela Sociedade Teatral Louletana.

A par de uma renovada imagem, já estão a ser anunciados nas redes sociais os principais destaques da sua programação artística para a temporada que decorre entre janeiro e julho.

Continuando a contemplar as áreas da Música, Teatro, Dança e do Multidisciplinar, a programação dará, também, especial atenção às vertentes da Formação, Pensamento e Debate com vários ciclos e formatos, bem como ao estímulo e envolvimento do tecido artístico local/regional e da comunidade escolar. 

A nova temporada do Cine-Teatro traz consigo, como uma das principais novidades, a introdução de um novo vetor na matriz da sua programação regular: a dimensão inclusiva ao nível da dança contemporânea, iniciando-se uma colaboração de continuidade com o Grupo Dançando com a Diferença, sediado na Madeira.

Leia também:

Despiste provoca morte na EN 125

Veja onde vai estar a PSP com o radar

A EMARP está a contratar

(Visited 73 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev