Inscrições abertas para a Rota Solidária

pub

A Associação Teia D’Impulsos, dentro do âmbito do projeto Rota do Petisco 2020, volta a promover o projeto “Rota Solidária”.

A iniciativa visa apoiar projetos que têm como objetivos a atenuação de situações sociais prioritárias, promovendo a melhoria da qualidade de vida de pessoas socialmente desfavorecidas, a integração de comunidades em risco de exclusão social e a promoção do empreendedorismo social, através de projetos que se revelem sustentáveis. 

Desde a primeira edição em 2013, a Rota Solidária já angariou cerca de 107.000€ e foram apoiados um total de 51 projetos sociais, verba resultante do valor angariando pela venda dos passaportes que dão acesso à Rota do Petisco.

A Rota do Petisco é um projeto de cariz cultural e recreativo dinamizado pela Associação Teia D’Impulsos envolvendo diversos estabelecimentos de restauração em vários Concelhos algarvios.

Os participantes na Rota do Petisco são convidados a percorrer os diversos estabelecimentos aderentes, guiados através do passaporte da Rota, no qual estão identificadas todas as paragens da Rota e a respetiva ementa especial confecionada para o evento. 

As candidaturas por parte das instituições que queiram participatr na Rota Solidária deverão ser efetuadas até ao dia 14 de Fevereiro, aqui.

Leia também:

Estas ruas de Portimão e Alvor vão ser arranjadas

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Três ofertas de emprego no Algarve

(Visited 98 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub