Covid-19: Ponto de situação em Olhão

pub
pub
pub
pub

O relatório de ontem da Direção-Geral da Saúde atribuía mais um caso ao concelho de Olhão que assim passou a contar com 13 infetados.

O presidente da Câmara local, António Miguel Pina, veio, entretanto, esclarecer que o caso reporta-se a “um cidadão estrangeiro com residência em Olhão, mas que se encontra fora, na zona centro do país, há mais de 6 meses, por motivos profissionais”.

Em face disso, continuam a manter-se infetadas 10 pessoas residentes em Olhão às quais passam agora a juntar-se 3 cidadãos (até ontem eram 2) que são naturais ou têm casa no concelho, mas que, atualmente, se encontram a residir fora dele.

Com o objetivo de “manter controlada a contaminação dentro da comunidade”, António Miguel Pina informa ir a autarquia continuar com as ações de distribuição de máscaras e viseiras pelos grupos de risco.

Hoje, a distribuição abrangerá os lares da Rede Social do concelho – Sta Casa da Misericórdia de Moncarapacho, Lar Nossa Senhora de Carmo da Fuseta, ACASO e Sta Casa da Misericórdia de Olhao – “no sentido de assegurar, para já, as necessidades dos seus 224 funcionários, durante o período de pandemia de Covid-19”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais um caso em Portimão

Covid-19: Número de casos sobe 3%

Covid-19: Mais um caso em Olhão

(Visited 162 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub