Campanha para aquisição de equipamentos de proteção

pub
pub
pub
pub

A Câmara Municipal de Lagos e a Santa Casa da Misericórdia de Lagos estão a desenvolver uma campanha de angariação de fundos para a aquisição de equipamento de proteção para aqueles que estão na linha da frente na prestação de apoio a populações, estabelecimentos e profissionais.

Os equipamentos a adquirir vão ser entregues a hospitais da região, Centro de Saúde, forças de segurança, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Cruz Vermelha e Bombeiros.

Para esse efeito, a Santa Casa da Misericórdia de Lagos abriu uma conta bancária, ao abrigo do mecenato social, onde serão recebidos todos os donativos de empresas e particulares.

Os particulares ou empresas que pretendam efetuar donativos financeiros deverão fazê-lo através de transferência bancária para o IBAN – PT50.0018.000352100955020.59 (Banco Santander Totta).

Para emissão do recibo relativo ao donativo, deverão os  comprovativos de transferência ser enviados para os correios electrónicos gap@cm-lagos.pt ou contabilidade@scmlagos.com.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação no concelho de Lagoa

Covid-19: Mais dois casos no concelho de Olhão

10 ofertas de emprego público

(Visited 124 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev