Covid-19: Portimão avança com plano de formação para instituições

pub
pub
pub
pub

A Proteção Civil de Portimão arrancou com um plano de formação em modalidade e-learning, disponível a todos os profissionais da rede social do concelho.

Até esta terça-feira, 28 de abril, já se tinham inscrito 220 pessoas em representação de variadas instituições, não só de Portimão, mas também de outros concelhos.

O comandante dos Bombeiros e Coordenador Municipal de Proteção Civil, Richard Marques, diz que “é determinante preparar os profissionais que diariamente trabalham na linha da frente com a população mais vulnerável e que merecem um dever especial de proteção, contextualizando aspetos fundamentais como a correta utilização de equipamentos de proteção individual e a prevenção relativa à transmissão da Covid-19 nos grupos de maior risco”. 

A formação é totalmente gratuita, e deve ser feita através do Gabinete Técnico de Sensibilização e Informação Pública do Serviço Municipal de Proteção Civil.

Para o efeito e eventuais esclarecimentos poderá ser contactada a Professora Carla Almeida (carla.almeida@cm-portimao.pt / contacto telefónico: 966 775 606).

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação no concelho de Lagoa

Covid-19: Mais dois casos no concelho de Olhão

10 ofertas de emprego público

(Visited 118 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub