Covid-19: Portimão passa a ter apenas seis casos ativos

pub
pub

O concelho de Portimão teve mais um dia sem registo de qualquer novo caso de Covid-19, informa a Câmara local, que adianta ter sido contabilizada mais uma pessoa recuperada.

Isso faz com que, nesta altura, haja um total de seis casos ativos e de 29 pacientes recuperados. A autarquia destaca ainda, no seu ponto de situação diário, que se passaram 28 dias sem internamentos devido à Covid-19 no Hospital do Barlavento.

Entretanto, e porque o pequeno comércio pode reabrir portas já a partir desta segunda-feira, estão a ser preparados mil kits de apoio que serão distribuídos pelos comerciantes que reiniciem as suas atividades.

Nos últimos dias foram realizadas ações de sensibilização e de descontaminação nas escolas secundárias do concelho que irão abrir portas para o regresso dos alunos de 11.º e 12.º ano.

A autarquia revela, ainda, “grande preocupação com a possibilidade de abertura de creches e da existência de serviços partilhados nos espaços em que estas se inserem”, pelo que foi agendada uma reunião de trabalho com os responsáveis para debater a questão.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Mais uma morte no Algarve

Covid-19: Mais uma morte no Algarve

10 ofertas de emprego público

(Visited 861 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub