Covid-19: Comerciantes de Portimão começam a receber kits de proteção

pub
pub

No dia de ontem, no concelho de Portimão, foram dadas como recuperadas mais duas pessoas que estavam infetadas pelo vírus Covid-19.

Como tem sido habitual ao longo da última semana, não se registaram novos casos, pelo que, nesta altura, há apenas 3 ativos, enquanto que 32 recuperaram e uma faleceu.

No seu ponto de situação diário, a Câmara informa que foi iniciada a preparação e distribuição de kits de proteção aos comerciantes locais, os quais têm a possibilidade de já amanhã voltar a reabrir as portas dos seus estabelecimentos.

A autarquia esclarece que a nova legislação permite o controlo de temperatura pelas empresas desde que protegida a confidencialidade dos trabalhadores e que as recusas da medição implicam o não acesso ao posto de trabalho

No documento refere-se, também, que os utentes e funcionários de todos os lares de Portimão foram rastreados, tendo os resultados sido negativos.

Nesta altura, continua a ser feito rastreamento aos operacionais dos Bombeiros e da Cruz Vermelha Portuguesa e até agora os resultados do testes têm, igualmente, sido negativos.

LEIA TAMBÉM:

No Verão, as praias de Portimão vão ter limite máximo de banhistas

Transportes públicos: A máscara ou a multa

10 ofertas de emprego público

(Visited 186 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub