RegionalSociedade

Mercado quinzenal de Albufeira está de volta

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O mercado quinzenal de Albufeira reabre na próxima terça-feira, 16 de junho, com novas regras que resultam do período de contingência que estamos a atravessar.

Os visitantes devem aceder ao mercado através da entrada nascente, junto ao terminal rodoviário e ao secretariado da Feira.

As pessoas deverão fazer fila no exterior do mercado, com vista a permitir a contagem pelos funcionários da autarquia, aguardando que seja dada indicação de entrada no recinto.

Para além disso, é obrigatório o uso de máscara, devendo ser respeitadas todas as medidas de distanciamento social, nomeadamente evitar uma distância entre pessoas inferior a 2 metros, bem como as instruções dadas pelos responsáveis de segurança e funcionários municipais, que poderão, em caso de concentração elevada de pessoas no interior ou de incumprimento das regras, optar por solicitar aos clientes que saiam do local ou pelo próprio encerramento do recinto.

Como habitualmente, o Mercado realiza-se nos Caliços, na Estrada de Vale Pedras, na primeira e terceira terça-feira de cada mês, das 8h30 às 14h00.

Os feirantes têm, obrigatoriamente, de usar máscara e de colocar avisos em local bem visível das normas de segurança a seguir pelos clientes.

É, também, sua responsabilidade a disponibilização gratuita ao público de desinfetante e luvas descartáveis, a colocação de recipiente para lixo descartável em cada local de atendimento, a manutenção de todas as medidas de distanciamento social, o cumprimento escrupuloso dos horários de cargas e descargas e do local da entrada de viaturas pelo acesso nascente.

Para além disso será proibida toda a circulação de viaturas, com exceção das viaturas de socorro ou da autoridade policial durante o horário de funcionamento da Feira.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação (9 de junho)

Covid-19: Criança e mãe testam positivo e jardim de infância é encerrado

Covid-10: Outro caso positivo em Portimão

(Visited 114 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE