Seis detidos em operação de combate ao tráfico de droga

pub
pub

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na cidade de Portimão, durante a manhã de ontem, quatro homens e duas mulheres, por suspeita de tráfico de droga.

Em comunicado, aquela força de segurança revela que, “no âmbito de uma investigação em curso na Esquadra de Investigação Criminal daquela cidade, desenvolvida ao longo dos últimos meses, foi identificado um grupo de suspeitos que se dedicaria à venda direta a consumidores de produtos estupefacientes, designadamente cocaína”.

Com base na prova entretanto produzida foi ordenada, pelo Tribunal de Portimão, a realização de quatro buscas domiciliárias, que “resultaram na detenção dos suspeitos e na apreensão de 92 doses individuais de cocaína, cerca de 8.500 euros, 2 viaturas, balanças de precisão, telemóveis e diverso outro material relacionado com a pesagem, corte e acondicionamento de estupefacientes”.

Ainda no desenvolvimento desta operação “foi constituída arguida uma outra suspeita, com laços familiares a um dos detidos, prosseguindo a investigação para determinar o seu grau de envolvimento na prática criminal investigada”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: DGS regista mais 4 casos no Algarve

18 ofertas de emprego no Algarve

Operações de fiscalização com radar

(Visited 326 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub