Oferta de emprego público
A Direção Regional de Cultura do Algarve lançou um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de um posto de trabalho.
Aquele organismo pretende contratar um profissional (m/f) para exercer o cargo de direção intermédia de 2.º grau de diretor da Fortaleza de Sagres e Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe.
O prazo para apresentação das candidaturas é de 30 dias úteis.
A remuneração mensal oferecida é de 2.621,68 euros, acrescida de suplemento para despesas de representação no montante de 195,37 euros.
Os candidatos devem possuir domínio da língua portuguesa falada e escrita; formação pós-graduada nas áreas disciplinares adequadas ao desempenho de funções na unidade orgânica para que concorre e cnhecimentos especializados comprovados nos domínios de atuação a que o serviço reporta.
Exige-se, ainda, que tenham aptidão técnica e experiência profissional no exercício de funções de direção, coordenação e de gestão, preferencialmente no âmbito da gestão de equipamentos culturais e conhecimentos da estrutura da Administração Pública, da legislação de enquadramento do património cultural e das políticas e problemáticas culturais contemporâneas.
As candidaturas devem ser formalizadas, preferencialmente, através de requerimento dirigido ao presidente do júri do procedimento concursal enviado para o seguinte correio eletrónico: geral@cultalg.gov.pt.
Podem também ser remetidas por correio registado e com aviso de receção, endereçadas à Direção Regional de Cultura do Algarve, sita na Rua Professor António Pinheiro e Rosa, n.º 1, 8005-546 Faro, ou entregues pessoalmente no Serviço de Expediente, na morada indicada, dentro do horário de expediente (das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30).
O aviso pode ser consultado aqui.
LEIA TAMBÉM:
Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia