Oferta de emprego público

pub
pub

A Direção Regional de Cultura do Algarve lançou um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquele organismo pretende contratar um profissional (m/f) para exercer o cargo de direção intermédia de 2.º grau de diretor da Fortaleza de Sagres e Ermida de Nossa Senhora de Guadalupe.

O prazo para apresentação das candidaturas é de 30 dias úteis.

A remuneração mensal oferecida é de 2.621,68 euros, acrescida de suplemento para despesas de representação no montante de 195,37 euros.

Os candidatos devem possuir domínio da língua portuguesa falada e escrita; formação pós-graduada nas áreas disciplinares adequadas ao desempenho de funções na unidade orgânica para que concorre e cnhecimentos especializados comprovados nos domínios de atuação a que o serviço reporta.

Exige-se, ainda, que tenham aptidão técnica e experiência profissional no exercício de funções de direção, coordenação e de gestão, preferencialmente no âmbito da gestão de equipamentos culturais e conhecimentos da estrutura da Administração Pública, da legislação de enquadramento do património cultural e das políticas e problemáticas culturais contemporâneas.

As candidaturas devem ser formalizadas, preferencialmente, através de requerimento dirigido ao presidente do júri do procedimento concursal enviado para o seguinte correio eletrónico: geral@cultalg.gov.pt.

Podem também ser remetidas por correio registado e com aviso de receção, endereçadas à Direção Regional de Cultura do Algarve, sita na Rua Professor António Pinheiro e Rosa, n.º 1, 8005-546 Faro, ou entregues pessoalmente no Serviço de Expediente, na morada indicada, dentro do horário de expediente (das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30).

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

15 ofertas de emprego

Ofertas de emprego da semana

(Visited 632 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub