Covid-19: Ponto de situação em Portimão

pub

O mais recente ponto de situação divulgado pela Câmara de Portimão indica que não foi registado qualquer novo caso.

Isso significa que o número acumulado de casos desde o início da pandemia se mantém em 107.

Ao longo deste período, 68 das pessoas infetadas acabaram por recuperar e três faleceram, o que faz com o que haja, atualmente, 36 casos ativos.

A autarquia informa que a situação económica e social no concelho levou o seu executivo a organizar um plano de reuniões com os proprietários de estabelecimentos de restauração e similares para debate e definição de regras.

Acrescenta, ainda, que do encontro já realizado com os comerciantes de Alvor ficou definido, por unanimidade, que os espaços irão receber clientes até às 23h00 e encerrar à 01h00. Está agendada reunião sobre a mesma temática para os proprietários de estabelecimentos de zona de Portimão e Praia da Rocha.

Relativamente ao setor da construção civil foi definida a necessidade de se efetuarem sessões destinadas aos donos de obras e coordenadores de segurança.

Neste sentido, adianta-se que “estão programadas diversas ações que terão lugar no auditório do Portimão Arena” no decorrer das quais “será dado destaque à mitigação da Covid-19 no local das obras, bem como no transporte de trabalhadores em veículos coletivos”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação (20 de julho)

Embarcação vira-se e deixa seis pessoas em apuros

Operações de fiscalização com radar

(Visited 1.782 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev