Cultura

Vocalista dos Xutos & Pontapés atua em Tavira

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O vocalista dos Xutos & Pontapés, Tim, no ano em que celebra 60 anos, apresenta-se em nome individual, este sábado, 25 de julho, pelas 22h00, no Parque do Palácio da Galeria, com o álbum “20 – 20 – 20”.

Nas palavras de Tim “Três-vintes era uma marca de tabaco sem filtro, dos mais baratos, embalagem de papel pardo, que trazia escrito no maço a definição do produto: 20 cigarros, 20 gramas, 20 centavos. Simples e direto.”.

Segundo a explicação do músico, esse conceito de simplicidade foi aplicado à sua música “um tema musical, um assunto de conversa ou um sentimento, um arranjo e pronto”.

Colaboram neste projeto Moz Carrapa (guitarra), Nuno Espírito Santo (baixo) e os filhos de Tim, Vicente (teclas) e Sebastião Santos (bateria). Uma formação que foi desafiada, pelo músico, a trabalhar em vários locais, “já que os temas, embora simples, eram diversos e podiam ter desenvolvimentos diferentes, uns bucólicos, outros mais ativos, outros mais íntimos”.

Os bilhetes custam 10€ e podem ser adquiridos na Praça da República (diariamente das 20h00 às 23h00) ou no largo frente ao Palácio da Galeria (dia dos espetáculo, 20h00 às 23h00).

A verba angariada reverte a favor da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade social do concelho.

A lotação máxima do espaço é reduzida de acordo com as normas da DGS e os planos de contingências criados para o efeito.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação (20 de julho)

Embarcação vira-se e deixa seis pessoas em apuros

Operações de fiscalização com radar

(Visited 327 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE