Covid-19: Ponto de situação no Algarve (24 de julho)

pub
Booking.com
pub

O Algarve conta, nesta altura, com um total de 242 casos ativos, revela a Administração Regional de Saúde (ARS) no seu boletim semanal, divulgado há instantes.

Trata-se de um aumento de 10 em relação ao anterior ponto de situação, feito na sexta-feira passada.

Aquele organismo adianta que 10 das pessoas infetadas (-1 do que há uma semana) encontram-se hospitalizadas, cinco das quais em unidades de cuidados intensivos (+2).

Pelas contas da ARS, desde o início do surto, foram detetados, na região, um total acumulado de 808 casos, dos quais 549 recuperaram e 17 faleceram.

No documento adianta-se, ainda, que nas últimas 24 horas foram registados cinco novos casos e que há 589 pessoas em vigilância ativa.

LEIA TAMBÉM:

Detido em operação de combate ao tráfico de droga

Covid-19: DGS regista mais sete casos no Algarve

Operações de fiscalização com radar

(Visited 376 times, 1 visits today)
pub
Booking.com
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE