Política

Carlos Gouveia Martins assume recandidatura à liderança do PSD/Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O atual presidente da concelhia de Portimão do PSD, Carlos Gouveia Martins, recandidata-se ao cargo, nas eleições internas que estão agendadas para o próximo dia 5 de setembro.

Nas últimas semanas, revela em comunicado, manteve “conversações com os atuais dirigentes cessantes, com militantes de sempre e com antigos autarcas do PSD de Portimão na perspetiva de auscultar o maior número de opiniões e sensibilidades possíveis sobre o que se pretende no imediato e, igualmente e fundamental, no futuro a curto-médio prazo da estrutura local portimonense que hoje lidero”. 

Em face de ter recebido “apoio unânime, inequívoco e motivador desse grupo muito alargado de portimonenses que vivem e sentem o PSD desde sempre ou desde tempos mais recentes” assume agora a recandidatura.

Ao longo deste mandato diz ter levado a cabo a reorganização interna do partido. Externamente trabalhou para dar-lhe maior credibilidade junto dos portimonenses “através presença e atuação autárquica, assim como pelas propostas apresentadas e a alternativa demonstrada diariamente à gestão socialista no concelho, nas três freguesias e em todo o município, tornam evidente uma união em torno da continuidade deste caminho juntos”. 

Ao nível autárquico, destaca o facto do PSD ser “um dos únicos partidos que apresenta propostas alternativas às GOP’s e aos Orçamentos Municipais de quem está no poder autárquico”. 

Assume que o processo que foi iniciado em 2018 “está a meio”, mas acredita que “é com esta liderança que iremos fomentar, criar e apresentar um programa político municipal em que os portimonenses se revejam”. 

A sua grande ambição política é “fazer deste PSD de Portimão, desta estrutura que liderará o processo autárquico, a primeira equipa a vencer as Eleições Autárquicas”.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação

Homem detido na Via do Infante por tráfico de droga

Covid-19: Novo caso em Messines

(Visited 175 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE