Covid-19: Ponto de situação em Armação de Pêra
O presidente da Junta de Armação de Pêra informa, através da página de Facebook da autarquia, que “está controlada” a situação decorrente do aparecimento de um pequeno foco de contágio de Covid-19 na freguesia.
De acordo com Ricardo Pinto, “até à data, são conhecidos apenas 6 casos de infetados, todos da mesma família e circunscritos à mesma habitação,”.
As pessoas que contactaram, de forma direta e indireta, com esta família foram alvo de testes, os quais deram negativo, estando, ainda assim, confinados em casa, a realizar a quarentena obrigatória.
Ricardo Pinto adianta que toda a situação continua a ser acompanhada pelas entidades competentes, cuja intervenção numa fase inicial considera ter sido determinante para “estancar” o problema registado.
Assim, mostra-se convicto que “Armação de Pêra continua a ser um local seguro e que a situação ocorrida está controlada”.
LEIA TAMBÉM:
Homem detido na Via do Infante por tráfico de droga
Covid-19: Novo caso em Messines