Cultura

Ondina Santos e Vitor Talhadas atuam em Porches

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

No âmbito do festival cultural “A Cultura Sai À Rua – Verão 2020”, Porches recebe o espetáculo musical de Ondina Santos e Vitor Talhadas no Adro da Igreja Matriz.

O concerto tem lugar esta quinta-feira, pelas 21h00, no Adro da Igreja Matriz local fica a cargo do “Projeto Musical Vinte & Dois: Ondina Santos & Vitor Talhadas”.

Tal como o nome indica, este projeto junta dois artistas da região, que se juntaram com o entusiamo e objetivo de criarem músicas originais, o que levou ao lançamento do álbum “Momentum”, sendo esta uma oportunidade imperdível para assistir ao resultado desta união musical.

Os ingressos têm um custo de €2 e podem ser adquiridos online em: https://ticketline.sapo.pt/evento/ondina-santos-vitor-talhadas-50601

A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

Os espetáculos realizam-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito, entre as quais o uso de máscara.

LEIA TAMBÉM:

Três feridos em acidente

Mais uma pessoa detida por roubo de alfarrobas

Covid-19: DGS regista quatro novos casos no Algarve

(Visited 123 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE