Cultura

O que pode ler nesta edição do Portimão Jornal

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Já está disponível mais uma edição do Portimão Jornal, que pode ser lida na sua edição em papel ou online aqui.

Um dos temas fortes da publicação é uma ‘viagem’ pela vida de Ilídio Poucochinho, uma figura bem conhecida dos portimonenses. Fez teatro de revista, inventou uma rádio ‘pirata’, meteu-se na política, esteve nos bombeiros e foi animador dos jogos dos Portimonense e em vários certames, como a Fatacil ou o Festival da Cerveja de Silves.

Outro dos destaques é uma reportagem sobre a atividade dos passeios de barco às grutas ou a alto mar para tentar avistar golfinhos. Trata-se de um negócio que tem vindo a registar um aumento substancial de operadores, nos últimos anos.

Nesta edição também pode ser lida uma entrevista ao deputado e vereador João Vasconcelos, do Bloco de Esquerda, que aponta a carência de habitação a custos que a generalidade das pessoas possa pagar como o maior problema do concelho.

Na vertente política, há, ainda, uma reportagem sobre a vinda de Rui Rio a Portimão e a antecipação do que poderá ser a que Marcelo Rebelo de Sousa vai fazer ao concelho no próximo dia 20.

A nível desportivo, o fica/não fica do Portimonense na 1º Liga e os dois grandes eventos que o Autódromo Internacional do Algarve vai receber (uma prova de Moto GP e outra de Fórmula 1) são os temas principais.

LEIA TAMBÉM:

Três feridos em acidente

Mais uma pessoa detida por roubo de alfarrobas

Covid-19: DGS regista quatro novos casos no Algarve

(Visited 208 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE