Jorge Palma atua em Tavira

pub
pub
pub
pub

Jorge Palma, que recentemente festejou o seu 70º aniversário, é um dos nomes ‘fortes’ do programa “Verão em Tavira”.

O seu espetáculo está agendado para o próximo sábado, 22 de agosto, a partir das 22h00, no Parque do Palácio da Galeria.

Com mais de 40 anos de carreira, Jorge Palma é um nome incontornável do panorama musical português. A sua obra contém canções como “Frágil”, “Deixa-me Rir”, “Dá-me Lume” ou “Encosta-te a mim”. Venceu o prémio José Afonso, em 2002, assim como o Globo de Ouro de Melhor Intérprete Individual, em 2008 e 2012. O seu álbum “Com Todo o Respeito” foi, ainda, galardoado pela Sociedade Portuguesa de Autores com o prémio Pedro Osório.

Na sua atividade mais recente destacam-se projetos como “Juntos” em que partilha o palco com Sérgio Godinho e a celebração dos discos “Bairro do Amor” e “Só”.

Os bilhetes que dão acesso ao concerto custam 10 euros, revertendo a verba para a aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para as instituições de solidariedade social do concelho.

Os ingressos podem ser adquiridos na Praça da República, diariamente, das 20h00 às 23h00 ou no largo frente ao Palácio da Galeria, no dia do espetáculo, das 20h00 às 23h00.

Os espetadores devem obrigatoriamente usar máscara e cumprir todas as outras normas definidas pela Direção-Geral da Saúde para este tipo de eventos.

LEIA TAMBÉM:

Covid-19: Ponto de situação em Portimão (17 de agosto)

28 ofertas de emprego

Turista sofre queda em praia não vigiada

(Visited 58 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub