Cultura

A cultura sai à rua no concelho de Lagoa com música e comédia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O festival “A Cultura Sai À Rua – Verão 2020” continua a animar as noites do concelho de Lagoa até 5 de setembro.

Esta semana arranca com o espetáculo «Quatro Estaciones Porteñas – Astor Piazzolla», a cargo do maestro João Rocha e do solista Gonçalo Pescada e seu acordeão. O concerto vai decorrer no Anfiteatro do Forte da Nª Sra. da Encarnação, em Carvoeiro, esta segunda-feira, a partir das 21h30. Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos aqui.

Amanhã, terça-feira, pelas 21h00, no Recinto das Tasquinhas em Estômbar sobe ao palco a equipa do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, com a comédia “Marafada Quarentena”. Esta será a segunda apresentação de três, no âmbito do festival e, em todas elas, as gargalhas serão garantidas. Os ingressos também custam 5 euros e podem ser comprados aqui.

Na quinta-feira, 27 de agosto, pelas 21h00, o Anfiteatro do Calvário recebe o espetáculo musical “5 EX Band”, um concerto de Pop/Rock composto por grandes clássicos da música portuguesa e internacional. Os bilhetes custam 2 euros e estão disponíveis aqui.

A penúltima semana do festival é encerrada na sexta-feira, no Anfiteatro do Forte da Nª Sra. da Encarnação, em Carvoeiro, com a atuação de “Ricardo Sousa & Banda”. A música começa a fazer-se ouvir a partir das 21h00, e os ingressos, que custam 5 euros, podem ser comprados aqui.

Os últimos espetáculos decorrem em setembro e são os seguintes:

Dia 1, terça: Comédia “Marafada Quarenta” do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense – Recinto da Fatacil

Dia 3, quinta: Momento de Fado: Catarina Cândido + Paulo Cabrita (Magia) – Adro da Igreja Matriz de Porches

Dia 4, sexta: Cantora Joana Rodeira e Bailarinas – Recinto das Tasquinhas de Estômbar

Dia 5, sábado: Orquestra de Jazz do Algarve convida Maria Anadon – Recinto da Fatacil

A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio a levar a cabo no último espetáculo.

O público deve, obrigatoriamente, utilizar máscara e seguir as regras de segurança definidas pela Direção-Geral da Saúde para este tipo de eventos.

LEIA TAMBÉM:

16 ofertas de emprego

Covid-19: Há 210 casos ativos no Algarve

Homem em risco de afogamento foi salvo

(Visited 117 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

EVENTOS NO ALGARVE