16 ofertas de emprego público
A Câmara de Lagos lançou um concurso de procedimento concursal tendo em vista o preenchimento de um total de 16 postos de trabalho.
Aquela autarquia pretende contratar 15 assistentes operacionais (m/f) e um técnico superior (m/f).
As vagas para assistente operacional são as seguintes:
– 3 Condutores de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais. Os candidatos a três das vagas devem ter a escolaridade obrigatória; Carta de Condução da categoria C ou CE; Carta de Qualificação de Motorista (CQM) e Cartão de Condutor. Num dos casos para além da escolaridade obrigatória, devem ter Carta de Condução da categoria B, se anterior a 1998, ou categoria C ou CE se posterior e Licença de condução válida para tratores e máquinas agrícolas ou florestais – categoria III.
– 2 Calceteiros. Exige-se nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória.
– 1 Leitor Cobrador de Consumos. Nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória e Carta de Condução da categoria B;
– 3 postos Motoristas de Transportes Coletivos. Os candidatos devem ter nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória; Carta de Condução da categoria D; Certificado de Motorista de Transporte Coletivo de Crianças e Carta de Qualificação de Motorista e Cartão de Condutor.
– 1 Mecânico. Exige-se nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória.
– 2 Eletricistas. Exige-se nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória.
– 3 Cantoneiro de Limpeza. Exige-se nível habilitacional equivalente à escolaridade obrigatória.
A oferta de emprego para técnico superior (m/f) é destinada a Arquitetos. Os interessados devem ser licenciados em Arquitetura e terem inscrição válida na Ordem dos Arquitetos.
O aviso foi publicado em Diário da República, esta quarta-feira, 2 de setembro, e pode ser consultado aqui. O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis.
LEIA TAMBÉM:
Quatro ofertas de emprego para a EMARP
Quatro ofertas de emprego público
Quatro ofertas de emprego público