Emprego

Ofertas de emprego para escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas de Castro Marim lançou concursos, tendo em vista a constituição de reserva de recrutamento para assegurar necessidades transitórias.

Aquele agrupamento pretende contratar assistentes técnicos (m/f) e assistentes operacionais (m/f).

Os avisos de abertura dos concursos foram publicados na quarta-feira, 2 de setembro, em Diário da República, tendo os interessados, a partir dessa data, 10 dias úteis para concorrer às referidas vagas.

Os concorrentes à função de assistente técnico devem ter o 12 º ano de escolaridade e os outros a escolaridade mínima obrigatória.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais > Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt).

A entrega deste e dos restantes documentos exigíveis pode fazer-se pessoalmente, nas instalações do Agrupamento de Escolas de Castro Marim ou por correio, em carta registada com aviso de receção para a seguinte morada: Agrupamento de Escolas de Castro Marim, Sítio do Sapal, Ap. 62, 8950-909 Castro Marim.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Quatro ofertas de emprego para a EMARP

Quatro ofertas de emprego público

28 ofertas de emprego

(Visited 548 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE