Oferta de emprego para Câmara algarvia

pub
pub
pub
pub

A Câmara de Olhão lançou um concurso de procedimento concursal tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar, por tempo indeterminado, um técnico operacional (m/f) para desempenho de funções de motorista de transportes pesados de passageiros.

Os interessados devem possuir escolaridade mínima obrigatória; carta de condução de categoria B; carta de condução de categoria D; certificado de motorista (válido) para transporte coletivo de crianças; cartão de condutor emitido pelo IMT e CQM (carta de qualificação de motoristas para a categoria D). É, ainda, requisito preferencial que tenham carta de condução categorias BE, D1E, DE.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre até ao dia 24 de setembro. Para isso é necessário preencher um requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal.

A entrega desse e dos restantes documentos exigíveis pode ser feita em suporte eletrónico desde que assinado com recurso a assinatura digital qualificada, enviada para o endereço eletrónico rhumanos@cm-olhao.pt.

Outras hipóteses são a entrega presencial no edifício sede da autarquia entre as 9h00 e as 16h00 horas ou por correio, para: Município de Olhão, Largo Sebastião Martins Mestre, 8700-349 Olhão.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Duas ofertas de emprego público

A AMAL está a contratar

Ofertas de emprego da semana

(Visited 540 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub