Emprego

Duas ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Silves lançou um concurso de procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho.

Aquela autarquia pretende proceder à contratação, por tempo indeterminado, de dois assistentes técnicos (m/f), para o desenvolvimento de atividade administrativa na Divisão Jurídica e Administrativa, um na Secção de Serviços Gerais e Expediente e outro na de Contraordenações.

Os candidatos deverão ser detentores de 12.º ano de escolaridade ou de curso que lhe seja equiparado e o ordenado mensal oferecido é de
693,13 euros.

O prazo para a apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis, terminando a 28 de setembro.

Os candidatos deverão formalizar as suas candidaturas em suporte de papel, mediante preenchimento de formulário tipo, de utilização obrigatória, que se encontra disponível para download no site institucional do Município de Silves (www.cm-silves.pt).

Esse e os restantes documentos exigíveis podem ser entregues pessoalmente, no Balcão de Acolhimento do Município de Silves, em horário das 9h00 às 16h00 ou enviados por correio, em carta registada com aviso de receção, para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Silves, Largo do Município, 8300-117 Silves.

O aviso pode ser consultado aqui.

LEIA TAMBÉM:

Ofertas de emprego para escola

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

(Visited 2.137 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE